Uma mulher de 39 anos foi agredida pelo ex-marido, de 43, na manhã do último domingo (13), após o suspeito invadir a residência dela em Várzea Grande, em Mato Grosso. A vítima possuía medidas protetivas de urgência contra o agressor e conseguiu se salvar após acionar o botão do pânico durante a violência.
De acordo com o boletim de ocorrência, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) acionou a Polícia Militar por volta das 5h30, logo após o registro do sinal de alerta emitido pelo dispositivo de segurança.
Invasão, Violência Extrema e Fuga do Suspeito
Segundo o relato prestado pela vítima aos policiais militares, o ex-marido invadiu o imóvel após pular o muro e quebrar uma janela da residência, surpreendendo-a logo nas primeiras horas do dia:
- Agressões Físicas: O homem arrastou a mulher pelo chão, desferiu golpes de enforcamento e colocou o dedo na garganta dela, provocando lesões e sangramento na região da boca. O barulho e os pedidos de socorro também mobilizaram os vizinhos.
- Destruição de Aparelho: Ao perceber que a vítima havia acionado o botão do pânico, o suspeito tomou o celular dela e o arremessou violentamente contra o chão para impedir novos chamados de ajuda, fugindo em seguida em uma motocicleta vermelha.
A Polícia Militar realizou diligências e buscas na residência do suspeito, mas ele não foi localizado até o encerramento da ocorrência. A vítima foi encaminhada para os procedimentos formais, e o caso foi registrado como lesão corporal e dano no âmbito da violência doméstica, passando a ser investigado pela Polícia Civil em Várzea Grande.
Google Notícias
Siga o CenárioMT
Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.


