Zé Gotinha ou tubarão? Criatura bizarra é descoberta na Indonésia [vídeo]

Tubarões são considerados criaturas assustadoras, mas um suposto filhote na Indonésia está chamando a atenção por levar o lado aterrorizante para um novo nível. Este ser que parece ter saído diretamente de um pesadelo, possui traços humanoides, lembrando muito uma versão amaldiçoada do nosso famoso Zé Gotinha.

Tudo começou quando o pescador Abdullah Nuren, de 48 anos, capturou acidentalmente um tubarão fêmea grávida na ilha de Route, na Indonésia. O homem explicou que o animal ficou preso em sua rede arrastão, e no dia seguinte, quando abriu sua barriga, encontrou três filhotes – dois que eram muito parecidos com a mãe, e o terceiro, com tantas mutações que parecia até ter um rosto “humano”.

Abdullah também explicou que a criaturinha bizarra virou um sucesso entre seus vizinhos, e que muitos já se ofereceram para comprá-la. Porém, o pescador está decidido a não vender para ninguém, e preservar esta carcaça peculiar.

E aí, já imaginou levantar para tomar água de madruga e dar de cara com o Zé Gotinha tubarão te encarando? Eu com certeza teria um ataque cardíaco…

Se Liga com megacurioso

 

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *