Zagueiro e volante voltam 2ª feira para defender Cuiabá no confronto com Bragantino na Série A

Zagueiro e volante voltam 2ª feira para defender Cuiabá no confronto com Bragantino na Série A

O elenco do Cuiabá se reapresentou para os treinos, após perder para o Atlético-MG, no Mineirão. Os jogadores e comissão técnica ganharam a segunda-feira de folga visando a sequência de jogos que o Dourado terá pela frente em novembro. O foco agora está voltado para a partida da próxima segunda-feira, às 19 horas, contra o Red Bull Bragantino, na Arena Pantanal.

São seis partidas confirmadas em um intervalo de 20 dias, a começar pelo duelo contra o Red Bull Bragantino. A CBF desmembrou a tabela até a rodada 34, ou seja, o Dourado ainda tem mais quatro jogos até o dia 9 de dezembro, quando termina a Série A do Brasileirão.

Para o confronto contra o Bragantino, o técnico Jorginho não poderá contar com o lateral-direito Lucas Ramon, que pertence ao clube paulista. Quem tem retorno garantido é o zagueiro Marllon, que cumpriu suspensão automática, além do volante Pepê, recuperado de desconforto muscular.

Ocupando a 11ª colocação na tabela, com 35 pontos, o Dourado foi ultrapassado por América-MG e Atlético-GO na última rodada, e, precisa de ao menos mais 9 pontos em 10 jogos para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Por isso a ordem no clube é não perder pontos em casa.

vacina já - sisma-mt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *