Vídeo detalha o ‘passo a passo’ para a colonização de Marte

Com a crescente evolução da ciência e das inovações espaciais, é cada vez mais comum imaginarmos como seria migrar para outros planetas. Pensando nisso, um minidocumentário divulgado pelo canal da Venture City no YouTube imagina como seria os primeiros anos da vida em Marte. O vídeo tem 15 minutos e mostra possíveis cenários para o futuro dos seres humanos na colonização do planeta vermelho.

A história se passa em 2024, quando a SpaceX lança 5 foguetes de carga para Marte, abrindo caminho para naves tripuladas. O vídeo mostra a construção de uma base, o crescimento de plantas e uma colônia autossustentável. “Este minidocumentário sobre a colonização de Marte conta como será viver em outro planeta, quantas pessoas pousarão durante cada missão e como a colônia marciana crescerá ao longo dos anos, entre 2024 e 2050”, diz a descrição do vídeo. Confira:

 

Com a crescente evolução da ciência e das inovações espaciais, é cada vez mais comum imaginarmos como seria migrar para outros planetas. Pensando nisso, um minidocumentário divulgado pelo canal da Venture City no YouTube imagina como seria os primeiros anos da vida em Marte. O vídeo tem 15 minutos e mostra possíveis cenários para o futuro dos seres humanos na colonização do planeta vermelho.A história se passa em 2024, quando a SpaceX lança 5 foguetes de carga para Marte, abrindo caminho para naves tripuladas. O vídeo mostra a construção de uma base, o crescimento de plantas e uma colônia autossustentável. “Este minidocumentário sobre a colonização de Marte conta como será viver em outro planeta, quantas pessoas pousarão durante cada missão e como a colônia marciana crescerá ao longo dos anos, entre 2024 e 2050”, diz a descrição do vídeo.

TecMundo/Imagem: Astrogeology Center/Divulgação

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *