Últimos Investimentos de Jair Bolsonaro deixam Experts Boquiabertos e Grandes Bancos Assustados

Últimos Investimentos de Jair Bolsonaro deixam Experts Boquiabertos e Grandes Bancos Assustados

Jair Bolsonaro aparece com novo investimento secreto que está deixando centenas de pessoas muito ricas no Brasil

O presidente, Jair Bolsonaro, tem uma vida luxuosa: oito casas, nove carros, uma moto aquática, 12 apartamentos e “investimentos milionários”. Ele se tornou famoso por ser grosseiro e ir direto ao ponto, não ligando ser honesto sobre a maneira como ganha dinheiro.

Semana passada, ele apareceu na ‘Altas Horas’ e anunciou uma nova “brecha de riqueza” que ele diz que pode transformar qualquer um em um milionário em 3-4 meses. Bolsonaro estimula que todos os brasileiros entrem nessa incrível oportunidade antes que grandes bancos acabem com isso de uma vez por todas.

E minutos depois de sua entrevista, o Itaú pediu para que a entrevista com o Bolsonaro não fosse ao ar – mas já era tarde demais.

Aqui está o que aconteceu:

Serginho Groisman, apresentador do ‘Altas Horas’, convidou Bolsonaro ao show para que ele compartilhasse dicas de como construir riqueza e o Presidente da República soltou a bomba:

“O que me trouxe sucesso foi ter pulado em novas oportunidades rapidamente – sem nenhuma hesitação. E agora, minha maneira número um de se fazer dinheiro é um novo programa que negocia criptomoedas automaticamente chamado Bitcoin Profit. É a melhor oportunidade que já vi em toda minha vida que pode construir fortunas de maneira rápida. Espero que todos olhem isso antes que os bancos terminem com isso.”

Serginho Groisman ficou chocada quando Bolsonaro puxou seu telefone e mostrou ao telespectadores quanto dinheiro ele estava fazendo através desse programa gerador de dinheiro que todos no Brasil estavam cochichando.

O segmento ficou sem tempo antes que Bolsonaro pudesse elaborar mais, então conseguimos uma entrevista com o próprio para aprender mais sobre essa oportunidade controversa.

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JAIR BOLSONARO

“Você já deve ter ouvido sobre a nova plataforma de investimentos em criptomoedas chamada Bitcoin Profit que está ajudando pessoas normais na América do Sul, Austrália, Ásia e América do Norte a construírem fortunas de um dia para outro. Você pode estar cético porque parece bom demais para ser verdade.”

Bolsonaro continua:

“Eu entendo, já que pensava a mesma coisa quando um amigo meu de confiança me contou. Mas depois de ver com meus próprios olhos o quanto ele estava ganhando, eu tinha de tentar eu mesmo.”

“Estou contente por ter experimentado porque foi o dinheiro mais fácil e rápido que já fiz. Estou falando sobre dezenas de milhares de dólares em um dia no piloto automático. É literalmente a maneira mais rápida de se conseguir uma montanha de dinheiro agora. E isso não vai durar mais muito tempo na medida que mais e mais pessoas souberem sobre isso. Ou quando os bancos decidirem desligar o esquema.”

O QUE É A BITCOIN PROFIT EXATAMENTE E COMO ELA FUNCIONA?

A ideia por trás da Bitcoin Profit é bem direta: Permitir com que a pessoa comum consiga dinheiro no boom das criptomoedas que ainda é o investimento mais lucrativo do século 21, apesar do que a maioria das pessoas acha.

Mesmo que o Bitcoin tenha caído do seu pico de $20,000 por Bitcoin, traders ainda estão lucrando muito. Por quê? Porque existem milhares de outras criptomoedas além do Bitcoin que estão sendo negociadas por grandes lucros diariamente.

Algumas dessas criptomoedas são Ripple, Ethereum, Monero, Zcash e elas ainda estão dando lucros de mais de 10,000% ou mais para pessoas comuns no Brasil.

Bitcoin Profit te permite lucrar de todas essas criptomoedas, mesmo em um mercado em queda. Ela usa Inteligência Artificial (IA) para lidar automaticamente com vendas cobertas e descobertas para que você consiga ganhar dinheiro sem parar, mesmo enquanto dorme.

Bitcoin Profit é financiada por algumas das mentes mais brilhantes no mundo da tecnologia que já existiram. Alguns exemplos são Richard Branson, Elon Musk e Bill Gates.

Esses gênios da tecnologia construíram companhias multibilionárias ao solucionar problemas complexos como pagamento online, computação e transporte. Agora, eles estão de olho no problema global de desigualdade econômica permitindo com que qualquer um – não importa se rico ou pobre – ganhem dinheiro o suficiente para aproveitar uma vida feliz e significante.

Fonte: blueifu

Leia Mais:

vacina já - sisma-mt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *