TEMPO : Semana começa com chuvas em Mato Grosso

A chuva que vem sendo intensa em várias regiões de Mato Grosso e até castigando localidades produtoras ao impossibilitar a colheita da soja, deve cair novamente nesta segunda (15) e também amanhã (16), por diversos pontos do estado. Em Cuiabá, por exemplo, tem previsão de pancadas de chuva para os dois dias.

As chuvas devem ser registradas em boa parte do Centro-Oeste, inclusive entre Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Porém, os maiores volumes de chuva ocorrem do centro ao noroeste de Mato Grosso, mas o tempo não deve ficar completamente fechado e as precipitações ocorrerão em forma de pancadas isoladas.

Rondonópolis e Cuiabá têm previsão de chuvas para os dois primeiros dias da semana. Na capital, há 90% de chance de 17 milímetros entre as 48 horas. Já na maior cidade do interior, a probabilidade é de 67% de 10 milímetros na segunda e 90% de seis milímetros na terça.

A temperatura, em ambas as cidades, vai variar entre 22 até 33° em Rondonópolis e uma máximo de 34° hoje (15) e 35° amanhã (16), em Cuiabá. Já em Sorriso, onde a chuva já causou prejuízos bilionários no campo, a expectativa é por mais 22 milímetros nos dois dias. A previsão de chuva pra cidade é de 90%.

Fonte: minutomt

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *