Sorriso: pai é preso acusado de ajudar filho a manter ex-mulher em cárcere privado

O homem foi preso, hoje de madrugada, no bairro Jardim Bela Vista, acusado de ajudar o filho, 22 anos, a manter a ex-esposa, de 29 anos, em cárcere privado em sua residência. O jovem conseguiu fugir do imóvel e, até o momento, não foi localizado.  

A mulher contou que estava na casa de uma amiga, quando o ex-marido chegou e estaria embriagado, em um veículo, juntamente com sua filha de 2 anos. Ele a obrigou a ir e teria feito ameaças para a criança, caso a esposa não obedecesse. Temendo pela filha, ela diz que o acompanhou.  

Quando estava no imóvel, pedia para ir embora, mas o suspeito não deixava. Seu sogro, de 49 anos, apenas falava que eles tinham que conversar. Uma viatura passou pelo local e, pela sacada, a mulher conseguiu informar que estava sendo mantida em cárcere privado. 

Os policiais deram ordem para que o suspeito saísse e explicasse a situação. No entanto, seu pai não deixou e falou que só se apresentaria na presença de um advogado. Ao ser informado que o filho estava em flagrante delito, não obedeceu às ordens para abrir o portão e acabou preso. 

O jovem ainda é procurado. Ele foi acusado de ameaça, violência doméstica, sequestro, cárcere privado, desobediência e resistência.

Só Notícias

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *