SISMA-MT: Censo Previdenciário deve ser feito pela internet

 Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT) informa que o Mato Grosso Previdência (MT Prev) suspendeu temporariamente o atendimento ao público, em Cuiabá, Barra do Garças e Sinop. A medida restritiva foi adotada para prevenir a disseminação da Covid-19, e se dará até o dia 17 de março, podendo ser prorrogada ou flexibilizada.

Neste período, o Censo Previdenciário será na modalidade digital, ou seja, totalmente pela internet, acessando o site www.mtprev.mt.gov.br. É importante que o beneficiário providencie todos os documentos solicitados, devidamente atualizados, antes de fazer o seu recenseamento.

A atualização da certidão de nascimento e/ou casamento pode ser solicitada sem sair de casa por meio do site www.registrocivil.org.br, ou pelo site da Anoreg MT (app.anoregmt.org.br).

Atendimentos

Neste período, somente serão atendidos presencialmente no MT Prev, novos pedidos do benefício de pensão por morte. O agendamento para protocolo deve ser feito pelo telefone/WhatsApp: (65) 3363-5300. O horário é das 8h às 17h.

Outros serviços como agendamento de aposentadoria, solicitação de certidão de tempo de contribuição, averbação, emissão de holerite e informações sobre andamento de processos continuam disponíveis pelo site do MT Prev, Portal do Servidor, central telefônica e WhatsApp.

Mais informações e solicitações podem ser enviadas para atendimento@mtprev.mt.gov.br .

Caso o filiado precise de auxílio para algum procedimento, pode falar com o SISMA/MT, pelo telefone (65) 3661-5615 ou e-mail: atendimento2@sismamt.gov.br .

Por: Assessoria de Imprensa/ SISMA/MT

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *