Servidores agradecem a 2 deputados e chamam os outros de ‘traidores do povo’

SINPAIG MT, sindicato que representa servidores da área meio do Executivo, emitiu hoje (15) nota de agradecimento a dois deputados federais, inclusive de linhas políticas diferentes – a petista Rosa Neide Neide e Emanuelzinho (PTB) – pela postura que tiveram, pró-servidores – na votação da polêmica no Congresso Nacional, da PEC 186, conhecida como PEC do Auxílio Emergencial, mas denominada pelos servidores públicos de PEC do Arrocho Salarial.

A PEC que acabou aprovada concede auxilio emergencial para a população de baixa renda, porém é criticada pelos servidores públicos das três esferas por trazer uma espécie de arrocho salarial quando, tanto o governo federal, quanto estados e municípios, atingirem um gatilho de 95% das despesas.

“Em razão do apoio que tiveram de alguns Deputados Federais, que votaram contra o arrocho salarial e também em favor de destaques ao texto original da PEC, o SINPAIG MT, sindicato sempre combativo que representa servidores da área meio do poder executivo do Estado, emitiu uma nota de agradecimento aos Deputados Emanuelzinho Pinheiro (PTB) e Rosa Neide (PT)”, diz trecho da nota.

Os demais deputados foram chamados de “traidores do povo” na nota. “Nosso mais profundo repúdio, que só poderá ser dimensionado e sentido por tais deputados, nas urnas na próxima eleição”, é o aviso dado.

Única News/foto: Reprodução

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *