SEMED inicia reforma da UMEI Charmene Rosa da Silva no Jardim Nilmara

SEMED inicia reforma da UMEI Charmene Rosa da Silva no Jardim Nilmara

A Prefeitura de Rondonópolis por intermédio do Departamento de Obras da Secretaria Municipal de Educação SEMED iniciou recentemente (26/04) a reforma da UMEI – Charmene Rosa da Silva, localizada na Rua Getúlio Vargas, no Jardim Nilmara.

Conforme informações repassadas pela fiscal da obra, engenheira civil Paula Vitória Arantes, da SEMED, o município está investindo R$: 394.651,39 em recursos dos cofres públicos nessa reforma que tem um prazo estipulado de conclusão de 4 meses. O andamento das obras está satisfatório e seguem firmes segundo a fiscal.

Ainda conforme a engenheira, a ordem de início dos serviços foi assinada dia 26/04 e os serviços a serem executados no local, segundo o contrato, serão: a troca do piso granilite de algumas dependências da unidade; troca de todo revestimento cerâmico ou seja da: sala de atividades, berçário, brinquedoteca, cozinha, área de serviço, banheiro PNE, banheiros de funcionários e banheiro das crianças. Bem como também serão instaladas prateleiras de granito no depósito e na despensa.

Também será trocado todo o forro em réguas de PVC, e todas as portas da unidade. O muro da escola que antes era chapiscado já foi todo rebocado; e será feita a troca de telhas nos locais onde houver necessidade; bem como, será feita a troca da parte hidrossanitária como: torneiras, sifão, válvula de metal, e kit de acessórios de banheiro, entre outros.

Ainda segundo a engenheira Paula, serão executados trabalhos de drenagem, com a instalação de grelhas dentro da unidade para drenagem, além de construção de um estacionamento com piso intertravado e instalado um alambrado no entorno do playground.

Todavia, para que a reforma seja realmente completa os trabalhos ainda vão contemplar a reformulação e troca de toda parte elétrica, bem como realizada a pintura de toda a unidade nas partes, interna e externa.

É importante destacar que Prefeitura não para, mesmo diante dessa situação inusitada de Pandemia do Coronavírus, e segue seu projeto de reestruturar, reformar e até construir novas unidades em toda a rede física as SEMED, objetivando oferecer mais qualidade de vida e cidadania a toda a população.

Esse com certeza está sendo o maior legado desta administração que pensa, respeita e valoriza os impostos que o cidadão paga, revertendo-os em obras e benefícios a toda a população e comunidades da cidade.

Fonte: portalmt

Leia Mais:

vacina já - sisma-mt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *