Seis pessoas são presas e drogas apreendidas durante operação da Polícia Militar

Seis pessoas são presas e drogas apreendidas durante operação da Polícia Militar

 Seis pessoas são presas e drogas apreendidas durante operação da Polícia Militar  – Foto:PMMT

Seis pessoas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes, 36 frascos de lança-perfume e maconha foram apreendidos, ontem (22.05) na rodovia MT-351, na Estrada do Manso, em Cuiabá. Segundo a assessoria da Polícia Militar, ao todo, a operação abordou 85 veículos, 25 autos de infração foram lavrados.

A operação foi deflagrada por meio de unidades do 1º Comando Regional, para coibir a criminalidade, dispersar aglomerações de pessoas e orientar quanto as medidas de contenção da Covid-19.

Ainda, segundo assessoria, em uma das abordagens, os policiais prenderam duas mulheres por tráfico de drogas. Foi constatado pela polícia também que o veículo delas estava com o licenciamento atrasado, o que levou a notificação e apreensão do automóvel.

Os policiais encontraram no veículo das mulheres, 36 frascos de lança-perfume e loló, que, segundo uma delas, os entorpecentes seriam comercializados por R$ 200 cada, em uma festa clandestina na região do Manso. As suspeitas foram conduzidas à Central de Flagrantes.

Na operação, equipes do Batalhão de Trânsito da PM prenderam quatro pessoas (uma mulher e três homens), no km 5 da MT-351. Os suspeitos estavam com quatro porções de maconha.

Fonte: vgnoticias

Leia Mais:

vacina já - sisma-mt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *