Sanear emite nota e lamenta morte de Terezinha Silva

[faceturbo]

Foto Varlei Cordova/AgoraMT

Morte de Terezinha Silva, O crime que vitimou Terezinha aconteceu na manhã dessa sexta (15), na região central de Rondonópolis.

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) emitiu uma nota, em que lamenta a morte da presidente da autarquia, Terezinha Silva, ocorrida na manhã de hoje (15), quando a mesma ia para o trabalho. Ela seguia no veículo oficial do Sanear, uma caminhonete Ford Ranger branca, quando dois homens em uma motocicleta vermelha emparelharam com o veículo em que ela estava e dispararam vários tiros, que a atingiram na região da cabeça, levando à sua morte.

Na nota, é feito um breve relato das circunstâncias que envolveram o crime e ela termina lamentando o ocorrido. “Todos os colaboradores do Sanear estão consternados com o ocorrido, lamentam a perda repentina e agressiva da mesma”, diz a nota.

Leia a íntegra da nota do Sanear:

NOTA

É com profundo pesar que o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear recebeu a informação da morte da diretora presidente da autarquia. O ocorrido aconteceu na manhã de sexta-feira, onde a mesma foi alvejada por disparos de arma de fogo no trajeto de casa para o trabalho. Ela deu entrada às 7h10 na Santa Casa Rondonópolis, já sem vida. O motorista que conduzia o veículo nada sofreu. Foi ele que socorreu Terezinha. Todos os colaboradores do Sanear estão consternados com o ocorrido, lamentam a perda repentina e agressiva da mesma.

Fonte: agoramt

Auxilie na divulgação das matérias e luta em prol do trabalhador colaborando com o site, você pode auxiliar na continuidade dessa luta!

projeto Colaborativo Se Liga Cidadão foi pensado e desenvolvido em defesa do trabalhador brasileiro, não sendo parte do projeto a veiculação de publicidade governamental para que o site não se torne subserviente a grupos, portanto sobrevive através de doações voluntárias onde os colaboradores (individual ou pequenos empresários) recebem sempre um bônus em troca de sua gentileza em auxiliar a manutenção do canal de comunicação, seja em créditos para adquirir produtos digitais na loja Espia Aqui (www.espiaaquiloja.com) ou descontos em cursos online na Espia Aqui Cursos (www.espiaaquicursos.com.br), para uso próprio ou de colaboradores das empresas parceiras.

Conheça Clicando Aqui!

Se Liga Cidadão – Em Defesa do Cidadão!

[/faceturbo]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *