Províncias de reserva apoiam Keiko

Províncias de reserva apoiam Keiko

Por Cesar Rojas

Depois de assistir ao debate de sábado, as Forças Armadas ‘ graduandos e cidadãos de zonas de pobreza decidiram que votarão em Keiko Fujimori, e não para Pedro Castillo, como haviam calculado no Peru Libre.

” Somos graduados das Forças Armadas. Keiko está com você. Nós nos unimos ou afundamos em! ” você ouve em um vídeo onde se vê vários jovens fazendo harangues para a democracia e contra o terrorismo. Muitos deles combateram o Sendero Luminoso no VRAEM e Alto Huallaga.

Os vídeos também foram postados de áreas povoadas, dentre as quais se destacavam uma feita em Villa Maria del Triunfo, onde um pai de família lembra os milhões de perdas causadas por empresas estatais que só serviam para dar trabalho não sustentável.

” Você quer isso para o seu país? Você quer isso para seus filhos? Eu não quero isso para os meus filhos. Minha esposa e eu trabalhamos dias e noite. Só que assim vamos todos passar, trabalhando duro dia e noite. Ninguém tem que te dar nada “, diz o vizinho, ao pé de uma colina.

” É mentira que você vai dizer que grandes empresas vão para o estado. Quando o Estado administrou bem uma empresa? Lá eles têm Sedapal como modelo. Eles podem nos dar água e drenar? Aqueles que administram isso não funcionam. É por isso que grandes empresas estatais foram privatizadas, porque estavam cheias de parasitas, ” diz.

Fonte: expreso

Leia Mais:

vacina já - sisma-mt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *