PREFEITO E SECRETÁRIA DE SAÚDE LAMENTAM O FALECIMENTO DO MARIDO DA COORDENADORA DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO EM CUIABÁ

PREFEITO E SECRETÁRIA DE SAÚDE LAMENTAM O FALECIMENTO DO MARIDO DA COORDENADORA DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO EM CUIABÁ

Clique para ampliar

O prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária municipal de Saúde, Ozenira Félix lamentam profundamente a morte de Marco Antonio de Oliveira, de 57 anos, ocorrida na manhã desta terça-feira (1º) em decorrência de complicações da Covid-19.

Marco Antonio era funcionário público federal e era casado com a coordenadora da campanha de vacinação contra o coronavírus em Cuiabá, Valéria de Oliveira. “Não existe dor maior do quer ter que dizer adeus às pessoas que amamos. Também não há palavras ou gestos que sejam capazes de aliviar uma dor tão grande. Com o tempo essa dor se transformará em saudades e doces lembranças. Deixo aqui os meus mais sinceros pêsames pela perda irreparável. Infelizmente não podemos controlar tudo na vida, pois há coisas que estão muito acima de nós. Receba o meu carinho e de toda a minha família”, disse o prefeito.

A secretária de Saúde diz que este falecimento é ainda mais doloroso, pois o próprio marido da coordenadora da campanha de vacinação não teve tempo de tomar a vacina. “O total comprometimento e responsabilidade da Valéria sobre a campanha de imunização fizeram com que ela esperasse até chegar o momento de seu esposo ser vacinado, mas infelizmente ele adoeceu antes ter a oportunidade de receber a vacina. Nada do que dissermos será suficiente para amenizar a dor de toda a família. Desejo que Deus dê força a todos”, completou a secretária.

Fonte: momentomt

Leia Mais:

vacina já - sisma-mt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *