Porta dos Fundos tira do ar vídeo acusado de misoginia

(Foto: Reprodução/Instagram)

O canal Porta dos Fundos retirou do ar o vídeo “Yollanda Vereadora”, que foi alvo de críticas de misoginia em uma sátira associada à vereadora Indaiara Barbosa, do Partido Novo, a mais votada nas eleições de Curitiba.

Segundo o canal, a personagem já existe há nove anos e trata-se de uma senhora que preza pela sua liberdade sexual, e que é totalmente fictícia. “Em nenhum momento o Porta dos Fundos tentou parodiar ou fazer graça com qualquer pessoa real. O Porta dos Fundos acredita que o Brasil precisa de mais mulheres em cargos públicos e agradece a sua comunidade por estar sempre trocando e crescendo juntos”, diz parte da nota.

No vídeo do Porta do Fundos, a personagem chamada Yollanda Vereadora afirma que participou de orgias em festas do Partido Novo e “vazou” nudes de si mesma.

De acordo com a descrição do vídeo publicado nas redes sociais da produtora, “pela família curitibana brasileira, pelas casas de swing, pelos garotos de programa, pela galera do OnlyFans, pelo clubinho de BDSM e por todos os sigilosos, avisem ao povo que Yollanda está eleita!”.

Fonte: www.brasil247.com/midia/porta-dos-fundos-tira-do-ar-video-acusado-de-misoginia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *