Polícia Civil recupera veículo de vítima roubada em frente à escola da filha em Várzea Grande

Polícia Civil recupera veículo de vítima roubada em frente à escola da filha em Várzea Grande

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um veículo Hyundai HB-20 roubado no momento em que a vítima deixava a filha na escola foi recuperado pela Polícia Civil, na sexta-feira (07.05), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA).

O crime ocorreu na manhã da quinta-feira (06) na porta de uma escola infantil em Várzea Grande, quando a vítima foi deixar a filha e foi abordada por dois criminosos armados que anunciaram o assalto. A vítima foi empurrada no chão pelos suspeitos que levaram o seu aparelho celular e o veículo HB-20.

Assim que recebeu a comunicação do roubo, a equipe de investigadores da DERFVA iniciou as diligências e durante os trabalhos, conseguiu localizar o veículo da vítima em uma residência no bairro Costa Verde em Várzea Grande.

Segundo as investigações, a residência foi locada por criminosos com o fim de esconder veículos produto de roubos/furtos, sem nenhum sinal de habitação no local. Em buscas na casa, os policiais encontraram o documento de outra vítima de roubo de veículo.

O automóvel HB-20 foi levado para a DERFVA para as providências cabíveis e posteriormente devolvido à vítima. As investigações seguem em andamento para identificar e prender os envolvidos no crime.

Fonte: portalmt

Leia Mais:

vacina já - sisma-mt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *