PM de Rondonópolis apreende mais 63 mil em dinheiro, duas pessoas estão presas

PM de Rondonópolis apreende mais 63 mil em dinheiro, duas pessoas estão presas

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) abordaram na tarde desta quarta-feira (05.05) um veiculo jetta de cor branco no Jardim Liberdade, suspeito de abordar os caminhoneiros na estrada de entre Guiratinga e Rondonópolis.

Ao realizar a checagem dos suspeitos foi verificado que um dos suspeito teria diversas passagens por roubo e trafico e a outra suspeita possui passagem de roubo.

Durante a busca veicular  localizaram R$63.000,00 (sessenta e três mil reais) em um saco preto no assoalho do veiculo e no bolso do suspeito mais um montante de R$2.000,00 (dois mil reais). Ao serem indagados os suspeitos alegaram que estariam levando o dinheiro ate a casa do genitor do suspeito

Ainda durante a abordagem o genitor do suspeito se fez presente alegando ter como comprovar que o dinheiro é referente a  venda de um veiculo Corolla, mas não presentou documentação que comprovasse o ato.

Diante dos fatos o dinheiro e os suspeitos foram encaminhados sem uso de algemas e sem lesões  para a 1ª Delegacia de Polícia.

As informações constam no B.O. 2021

Fonte: marretaurgente

Leia Mais:

vacina já - sisma-mt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *