Paciente encaminha carta de agradecimento após dez dias internado no HMC e destaca estrutura

Paciente encaminha carta de agradecimento após dez dias internado no HMC e destaca estrutura

[faceturbo]

A unidade de saúde é considerada uma das três melhores e maiores do Brasil

JAD LARANJEIRA – prefeitura de Cuiabá – Foto: Luiz Alves

Paciente encaminha carta de agradecimento após dez dias internado no HMC e destaca estrutura, após dez longos dias internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) – Dr Leony Palma de Carvalho, o paciente Juan Sakamoto, comoveu toda equipe da unidade ao enviar uma carta de agradecimento aos profissionais da saúde pelo atendimento recebido. Usuário do Sistema Único de Saúde (SUS), ele afirmou que ficou impressionado com o nível de tratamento e atendimento humanizado que recebeu.

O paciente sofreu uma queda, teve quatro costelas quebradas e um pulmão perfurado, que o deixou internado no setor de Observação Adulto da Urgência e Emergência do HMC, sentindo muita dor e recebendo medicamento para amenizá-las.

“Aproveito para agradecer e elogiar a estrutura de atendimento e instalações do HMC que, tem uma estrutura de país de 1º mundo. Em muitos momentos, com certeza, me senti sendo atendido melhor que se tivesse num hospital particular. Parabéns ao HMC e ao SUS”, disse.

Ainda tecendo elogios, o paciente fez um agradecimento especial a toda equipe da enfermeira Alessandra Paula. “Com toda paciência e boa vontade, me prestaram um serviço de atendimento humanizado, com muita calma e compreensão, sempre me colocaram de alto astral, apesar das dores e de todo o sofrimento. Graças à dedicação das equipes médica e de enfermagem que, me assistiu com muita dedicação, paciência e carinho, ajudando demais na minha rápida recuperação”.

Sakamoto recebeu alta hospitalar parar ficar de repouso em casa e hoje está totalmente curado e recuperado. “Enfim agradeço a todo apoio e carinho que recebi no HMC, parabéns, continuem assim, sem mudar nada, pois tudo está excelente e maravilhoso”, afirmou.

Para o diretor geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública (que administra o HMC e o Hospital São Benedito), Célio Rodrigues, foi uma satisfação muito grande ter recebido a carta. Segundo ele, não esperava, mas ficou muito emocionado com o agradecimento. “É por casos assim que levantamos todo dia e saímos de casa para trabalhar e dar o máximo de si neste hospital. Fico até emocionado e muito grato com esse agradecimento. Por resultados assim que nos comprometemos cada vez mais em oferecer o melhor atendimento e um atendimento humanizado em nossa rede”.

O hospital

O Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) – Dr Leony Palma de Carvalho, foi entregue à população no dia 18 de novembro de 2019 e é considerado pelo Ministério da Saúde como uma das três melhores e maiores unidades de saúde pública do Brasil.

A unidade conta com urgência e emergência, onde funciona o novo Pronto Socorro, 6 salas cirúrgicas, Central de Material e Esterilização-CME e 13 leitos de recuperação pós-anestésicos.

Além disso, é o primeiro hospital municipal de Cuiabá a oferecer Programa de Residência Médica. Com foco em ortopedia, traumatologia e medicina intensiva, o projeto é coordenado pela Comissão de Residência Médica da Empresa Cuiabana de Saúde Pública – COREME/ECSP.

Auxilie na divulgação das matérias e luta em prol do trabalhador colaborando com o site, você pode auxiliar na continuidade dessa luta!

projeto Colaborativo Se Liga Cidadão foi pensado e desenvolvido em defesa do trabalhador brasileiro, não sendo parte do projeto a veiculação de publicidade governamental para que o site não se torne subserviente a grupos, portanto sobrevive através de doações voluntárias onde os colaboradores (individual ou pequenos empresários) recebem sempre um bônus em troca de sua gentileza em auxiliar a manutenção do canal de comunicação, seja em créditos para adquirir produtos digitais na loja Espia Aqui (www.espiaaquiloja.com) ou descontos em cursos online na Espia Aqui Cursos (www.espiaaquicursos.com.br), para uso próprio ou de colaboradores das empresas parceiras.

Conheça Clicando Aqui!

Se Liga Cidadão – Em Defesa do Trabalhador!

[/faceturbo]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *