Nova Mutum perde para Brasiliense pelas quartas da Copa Verde e define vaga em casa

Nova Mutum perde para Brasiliense pelas quartas da Copa Verde e define vaga em casa

O Brasiliense acaba de vencer o Nova Mutum, no Distrito Federal, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Verde, por a 1 0. O gol foi de Bernardo, aos seis minutos do segundo tempo, em jogada pela esquerda. Marcão mandou para Peo que lançou na grande área, Bernardo subiu mais que o zagueiro e mandou no canto direito Gabriel.

O resultado deixa o Brasiliense em vantagem para o confronto de volta, no próximo dia 3, em Mutum. Se empatar, chega nas finais.

O primeiro tempo foi equilibrado e o time mato-grossense segurou o adversário, mantendo o empate. Após sofrer o gol, o Nova Mutum passou a atacar mais e teve algumas chances. Aos 12, Zé Hugo, pela direita, chutou forte, o goleiro Fernandes fez bonita defesa e evitou gol de empate. Felipe Cardoso entrou no lugar de Jô, aos 18 minutos, para a equipe avançar mais. Em seguida, Wandinho cobrou falta e a zaga do Brasiliense cortou. Aos 27, nova falta, Wandinho mandou novamente para a grande área e o goleiro pegou outra.

Com forte calor, aos 27 minutos houve parada técnica.  Aos 40 minutos, o Nova Mutum criou outra chance de empatar. Na cobrança de escanteio de João Pedro, houve falta de ataque. Nos acréscimos, Zé Hugo tentou cruzar, Peo mandou para escanteio. Wandinho cobrou e Fernandes novamente cortou.

O outro finalista sai dos confrontos entre Vila Nova (GO) e Aquidauanense (MS). O Brasiliense avançou para as quartas após eliminar, nos pênaltis, o Cuiabá e o Nova Mutum despachou o Rio Branco (AC).

Em instantes mais detalhes

vacina já - sisma-mt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *