Noiva diz que estava em outro quarto quando MC Kevin caiu

Noiva diz que estava em outro quarto quando MC Kevin caiu

Deolane se desentendeu com Kevin por causa de diária de amigo

Reprodução/Instagram

A noite de MC Kevin, Deolane Bezerra Santos, contou em seu depoimento à Polícia Civil do Rio que estava em outro quarto quando o companheiro caiu da sacada do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Segundo o depoimento, ela havia se desentendido com o músico após voltarem de uma festa na casa de um funkeiro porque ele queria renovar a diária de outros amigos que haviam viajado para o Rio e estavam hospedados no mesmo hotel.

Ela disse que teria mandado um áudio para Kevin falando que ele era “otário” por pagar mais R$ 500 de diária para um dos MCs que não havia ido embora com a van contratada no horário combinado.

Em seguida, Deloane diz ter ido para o quarto 1.305, onde ela estava hospedada com o funkeiro, e que Kevin havia mandado várias mensagens chamando ela para ficar na praia com ele e os amigos, mas a noiva não ouviu, porque estava dormindo.

Deloane afirmou que só foi acordada por volta das 18h, quando um casal de amigos levou comida para ela e perguntou por Kevin. Ela respondeu que não sabia e o amigo disse que ia procurar. Minutos depois ele voltou dizendo que o músico havia se jogado de um apartamento do quinto andar.

Consumo de drogas

A noiva de Kevin disse também que o show que Kevin realizou na noite anterior havia terminado por volta das 6h de domingo (16). Quando voltaram para o hotel, eles deixaram o casal de amigos, mas Kevin disse que não queria dormir, então seguiram para a casa de um MC na Barra da Tijuca.

Segundo Deolane, eles ficaram na casa até 12h e retornaram ao hotel, mas Kevin estava agitado porque havia consumido álcool, maconha e MD – uma droga sintética. Ela não soube dizer aos agentes onde consumiu a droga e nem como teve acesso a ela.

A polícia vai confrontar o que eles disseram com os laudos do IML (Instituto Médico Legal), além de mensagens recuperadas e vídeos. O delegado responsável pelas investigações solicitou um exame toxicológico no corpo de MC Kevin.

Fonte: noticias.r7

Leia Mais:

vacina já - sisma-mt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *