Na Globo, Patrícia Poeta chama manifestantes antirracistas de “vândalos” e é criticada nas redes – Brasil 247

Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

Revista Fórum – A jornalista e apresentadora Patrícia Poeta afirmou no programa “É de Casa” deste sábado (20) que parte dos manifestantes que participaram dos protestos contra o assassinato de João Alberto são “vândalos”.

Durante os atos, algumas lojas do Carrefour foram quebradas e incendiadas. João Alberto foi morto por seguranças de uma unidade da rede em Porto Alegre, na véspera do Dia da Consciência Negra.

“A gente quer união e paz. Tenho falado muito com as pessoas do sul. Houve protestos democráticos. Os protestos são muito bem-vindos. Acho isso realmente lindo. A gente não pode deixar vândalos se infiltrarem nesses protestos dignos e esvaziarem a causa”, afirmou a apresentadora.

Leia mais na Fórum.

Patricia Poeta chamando protestantes de vandalos e falando que eles esvaziaram a causa!Vai tomar no cu fdp

— Nonny |Beba Agua| 💦 (@aanonnyma) November 21, 2020

Patrícia Poeta, chame de vândalos os moradores da Pamplona que tacaram ovos e garrafas de vinho pra cima da gente, enquanto nosso protesto era contra uma sociedade racista que eles e gente como você, mantêm. Não fode!

— Roger Cipó (@rogercipo) November 21, 2020

Deixa eu explicar duas coisas:1- Não defendi guerra.2- Se você é bolsominion, acredita na terra plana, racismo reverso e outras alucinações… Você só tem uma coisa a mais do que eu: tem mais é que se foder.Eu, de coração, tô pouco me fodendo pra o que você acha. 😘

— Sued Nascimento (@Sued_Nascimento) November 21, 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *