Mulheres pelas Abelhas: Angelina Jolie é madrinha de programa de apicultura

Mulheres pelas Abelhas: Angelina Jolie é madrinha de programa de apicultura

Reprodução/National Geographic/Dan Winters

Angelina Jolie

O Mulheres pelas Abelhas, da UNESCO, tem como objetivo encontrar soluções para preservar habitats naturais para abelhas ao redor do mundo e prevenir sua extinção. Angelina Jolie foi nomeada a madrinha do projeto, que tem parceria com a grife francesa de cosméticos Guerlain.

A marca entrou no projeto com US$ 2 milhões para treinar 50 apicultoras e empreendedoras em 25 reservas ambientais para abelhas criadas pela UNESCO. Jolie falou sobre a impotância das abelhas para a manutenção de ecossistemas e como o programa é importante para o meio ambiente à National Geographic.

Em ensaio para a revista, ela posou com o corpo repleto de abelhas para chamar atenção para a causa ambiental no Dia Internacional das Abelhas, que foi comemorado na quinta-feira (20). O ensaio com Jolie também tem como objetivo atrair mais mulheres para o programa da UNESCO em parceria com a Guerlain.

Para a atriz, o projeto é importante pois aborda a conexão entre um meio ambiente saudável, segurança alimentar e empoderamento feminino.

Fonte: portalmt

Leia Mais:

vacina já - sisma-mt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *