Ministério da Saúde nega que anunciará nesta  2ª feira data de início da vacinação

Ministério da Saúde nega que anunciará nesta 2ª feira data de início da vacinação

[faceturbo]

Ministério da Saúde nega que anunciará nesta 2ª feira data de início da vacinação, a informação de que a pasta anunciaria o dia foi dada pelo prefeito eleito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), na manhã deste domingo.

” Amanhã, o ministro Pazuello anunciará as datas do plano. Ouvi até mesmo a especulação de que seria 20 de janeiro “, declarou o demist.

Leia: Matrículas pela internet na rede estadual começam na 2ª feira

Em nota enviada ao Poder360, o Ministério afirma que” trabalha incansavelmente para anunciar a data o mais rápido possível “, seguindo com as previsões já informadas, da” melhor hipótese “sendo em 20 de janeiro, do” intermediário “de 20 de janeiro a 10 de fevereiro, e do” mais tarde “após 10 de fevereiro.

Ministério da Saúde nega que anunciará nesta 2ª feira data de início da vacinação

” Leia a nota na íntegra:

” O Ministério da Saúde informa que não será oficialmente divulgada data de vacinação nesta segunda feira, embora esteja a trabalhar incansavelmente para anunciar a data o mais rápido possível. Trabalha com três margens temporais.-Melhor hipótese: a partir de 20 de janeiro;-hipótese intermediada: a partir entre 20 de janeiro e 10 de fevereiro;-Hipotese mais tardia: a partir de 10 de fevereiro. Todos os tratamentos em conjunto com os laboratórios estão sendo realizados de forma cautelosa e segura, sempre pensando no melhor para todos os brasileiros. “

Continuar lendo

Fonte: poder360

 

[/faceturbo]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *