Militantes convocam Plenária Nacional do Bloco Vermelho

Militantes convocam Plenária Nacional do Bloco Vermelho

Neste último final de semana, militantes e simpatizantes do Partido da Causa Operária realizaram atividades de convocação em São Paulo. As panfletagens preparam a Plenária Nacional do Bloco Vermelho que ocorrerá nos dias 06 e 07 de novembro, na capital paulista.

Frente à total capitulação das direções no que diz respeito à organização dos atos nacionais pelo Fora Bolsonaro, a Plenária Nacional do Bloco Vermelho representa um novo marco dentro do movimento da classe operária em 2021.

O ato em São Paulo no primeiro de maio, organizado pelo Partido da Causa Operária, obrigou as direções pelegas a tomar um posicionamento de luta e convocar atos em todo o País pelo Fora Bolsonaro. Agora, essa Plenária tem como objetivo reestruturar a organização do movimento de forma a torná-la pública e combativa, convocando novas mobilizações.

Apesar da tentativa da burguesia de acabar com o movimento, tanto por meio de medidas autoritárias como também por meio da infiltração de setores direitistas, o povo segue na luta. As palavras de ordem Fora Bolsonaro e Lula Presidente nunca estiveram mais populares e a tendência é que esta mobilização apenas aumente.

Nesse sentido, é preciso convocar todos os setores dispostos a organizarem o movimento pelo Fora Bolsonaro à Plenária Nacional do Bloco Vermelho dos dias 06 e 07 de novembro. É a única forma de levarmos a luta pelo Fora Bolsonaro às suas últimas consequências.

Inscreva-se já, por meio de nosso formulário!

vacina já - sisma-mt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *