Manhattan Connection – Davis Sena Filho – Brasil 247

Manhattan Connection

Globo percebe que os lobos esfomeados de presunção, vaidade, arrogância, preconceitos e ignorância não servem mais para nada edit

23 de novembro de 2020, 23:22 h Atualizado em 23 de novembro de 2020, 23:22

(Foto: Reprodução)

Siga o Brasil 247 no Google News
Siga o Brasil 247 no Google News
Assine a Newsletter 247
Assine a Newsletter 247

Globo percebe que os lobos esfomeados de presunção, vaidade, arrogância, preconceitos e ignorância não servem mais para nada. Nem para apoiar o Paulo Guedes do Bozo, ogro que a Globo não apoia, pois se considera, equivocadamente, cosmopolita e civilizada.

Evidentemente, coisa que os Marinho nunca foram e jamais serão, porque inerente às suas selvagerias perante a luta política no País e o desenvolvimento do povo brasileiro.

Portanto, os convivas de um “programa” cuja estupidez sempre foi a tônica acabou para a alegria e satisfação de quem sempre desprezou e combateu as viúvas alegres e fanfarronas de um jornalismo hegemônico e elitista, que sempre defendeu os interesses do establishment.

Então, vos afirmo:

Até que enfim esses retardados das realidades vão “sumir” e parar de cagar pela boca e levar suas arrogâncias e prepotências para o quintos dos infernos. Símios afetados socialmente com pedigrees de neófitos.

Uma das poucas ações em sua história que a decadente e desacreditada Globo fez de útil em sua lamentável história.

Nunca tive respeito por esses pavões desprovidos de cores desde a década de 1990. O jornalismo e a opinião em forma de lixo. A plena má-fé intelectual. Os “cidadãos” orgulhosamente colonizados.

Provincianos deslumbrados com a Corte, sem jamais pensar no país de origem, como verdadeiros bufões da pequena burguesia de onde saíram para divertir a grande burguesia que acabou de dar-lhes um pé retumbante nas suas respectivas bundas.

Desejam e sonham com Nova Iorque desde o berço e acabam, melancolicamente, nos braços do Mickey e do Pateta na Flórida, a terra imaginária e mitômina dos latinos endinheirados, rancorosos e ressentidos.

Esses levianos sempre me deram esta impressão ainda na minha casa dos 30 anos. Lixos, intelectualmente. Reverberadores de ódios hipocritamente “suaves” e cinicamente “civilizados”. Peconceitusos. Arrogantes!

Fizeram isto durante quase três décadas e jamais tiveram a decência de pedir desculpas até para quem apoiassem suas desilusões e iniquidades.

Todos, sem exceção, são o avesso do jornalismo como forma de informação e verdade, mesmo a ser falho e parcial como o é…

Porém, essa turma terá de continuar a fazer “jornalismo” de esgoto e apoiar os interesses dos patrões da direita. Ou seja, a mesma cafajestada de sempre com ares pseudos e nariz em pé, que ninguém com dois neurônios ouve e vê, acredita e lê. Manhattan Connection… É isso aí.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Fonte: www.brasil247.com/blog/manhattan-connection

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *