Lula e Alckmin juntos no primeiro encontro público em São Paulo: clima de unidade marca jantar

Lula e Alckmin juntos no primeiro encontro público em São Paulo: clima de unidade marca jantar

Lula e Alckmin no jantar do Grupo Prerrogativas (Foto: Reprodução)

Jantar do Grupo Prerrogativas na noite deste domingo reúne pela primeira vez, num evento público, Lula e Alckmin, que podem compor chapa em 2022

247 –  Um clima de unidade com a presença de líderes de líderes políticos e de movimentos sociais marca o jantar do Grupo Prerrogativas que acontece na noite deste domingo (19) em São Paulo. Pouco depois das 19h30, o ex-presidente Lula e o ex-governador Alckmin habitam-se e posaram para fotografias.

Não há encontro lideranças políticas de todos os partidos do campo democrático (PT, PSB, PCdoB, PSD e até PSDB, entre outros), com nomes como Gleisi Hoffmann, Fernando Haddad, Aloizio Mercadante, Carlos Siqueira, Marília Arraes, Marta Suplicy, Luciana Santos, Marcelo Freixo, Jandira Feghali, Arthur Virgílio, Márcio França, Omar Aziz, Jacques Wagner e os governadores baiano Rui Costa e pernambucano, Paulo Câmara, além do prefeito de Recife, João Campos.

Dividem a mesa de Lula e Alckmin suas companheiras, Janja e Maria Lúcia, Haddad, Marcio França, os governadores, entre outros. 

O encontro tem também a presença de líderes de movimentos sociais, como Vilma Reis e Douglas Belchior, da Coalizão Negra por Direitos, intelectuais, como Djamila Ribeiro, além de sindicalistas e ativistas, como Luna Zarattini.

É grande a presença de personalidades do campo jurídico, com os dirigentes do Grupo Prerrogativas, como o líder Marco Aurélio de Carvalho, Cristiano e Waleska Zanin, Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, Augusto de Arruda Botelho entre outros.

Tanto a mídia independente como uma conservadora estão presentes. O Brasil 247 está representado por seu diretor-presidente, Leonardo Attuch, a diretora-executiva, Gisele Attuch, e o diretor editorial, Luís Costa Pinto.

Veja as primeiras fotos do encontro:

lula-alckmin-jantar

 



vacina já - sisma-mt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *