Jurando dizer a verdade na CPI, Wajngarten diz que é guiado por Malafaia e RR Soares

Jurando dizer a verdade na CPI, Wajngarten diz que é guiado por Malafaia e RR Soares

Jurando dizer a verdade na CPI, Wajngarten diz que é guiado por Malafaia e RR Soares

O ex-titular da pasta da Comunicação (Secom) Fabio Wajngarten concedeu depoimento à CPI da Covid-19 no Senado e revelou seu lado neopentecostal

O ex-titular da pasta da Comunicação (Secom) Fabio Wajngarten concedeu depoimento à CPI da Covid-19 no Senado nesta quarta-feira (11) e revelou seu lado neopentecostal. Segundo o ex-ministro de Jair Bolsonaro, ele é guiado pelos empresários evangélicos Silas Malafaia e RR Soares.

“Frequento o templo de Salomão, e participei de um governo temente a Deus” , disse ele ao se apresentar na CPI.

Mentiras

Wajngarten mentiu descaradamente na CPI da Covid, nesta quarta-feira (12), e afirmou que o governo Jair Bolsonaro promoveu campanhas alertando sobre as recomendações de autoridades de saúde para a prevenção da Covid-19.

“Na primeira campanha, Otávio Mesquita (jornalista) já falava sobre álcool em gel e uso de máscaras. Faz parte do cunho criativo. Assim como usamos jogadores em outros momentos”, disse.

Wajngarten também entrou em contradição a respeito da aquisição da vacina Pfizer. Em entrevista à revista Veja, o ex-ministro citou a incompetência e demora do Ministério da Saúde para promover um acordo na aquisição dos imunizantes estadunidenses e que ele próprio teria participado das negociações. Na CPI, ele negou as declarações.

Assista:

Fonte: brasil247

Leia Mais:

vacina já - sisma-mt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *