Iriana Cardoso retorna a administração e assume a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social

Iriana Cardoso retorna a administração e assume a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social

Um ano após pedir para deixar o cargo de secretária municipal de Promoção e Assistência Social, Iriana Aparecida Cardoso, volta a ser responsável pela pasta, que estava sob o comando da professora Neiva de Col.

Iriana que conta com vasta experiência na área social, já havia trabalhado também na gerência do Departamento de Proteção Básica da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.

A “nova” secretária é formada em Assistência Social e desempenhou um grande trabalho a frente da Secretaria e por isso foi convidada pelo prefeito para retornar a administração, “Apesar do excelente papel desempenhado pela secretária Neiva de Col, ela havia me reclamado do excesso de trabalho, já que acumulava o cargo de secretária de Ciência e Tecnologia. Pensando nisso não havia como não convidar a companheira Iriana para retornar, muito trabalhadora e competente, vai desempenhar novamente um excelente trabalho e dar continuidade aos projetos que já estão em andamento”, revelou o prefeito José Carlos do Pátio.

Fonte: portalmt

Leia Mais:

vacina já - sisma-mt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *