“Interdição é melhor caminho para afastar Bolsonaro”, diz Florestan – Brasil 247

[faceturbo]

"Interdição é melhor caminho para afastar Bolsonaro", diz Florestan

“Interdição é a melhor solução. O Brasil é um vexame internacional, na realidade não existe projeto desse governo para nada, apenas para destruir”, destacou o jornalista Florestan Fernandes Júnior. Assista sua participação na TV 247 edit

13 de dezembro de 2020, 14:30 h

Florestan Fernandes Jr. (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)

Siga o Brasil 247 no Google News
Siga o Brasil 247 no Google News
Assine a Newsletter 247
Assine a Newsletter 247

247 – O jornalista Florestan Fernandes Júnior, em participação no programa Bom Dia 247 deste domingo (13), defendeu que o melhor caminho para afastar Jair Bolsonaro da presidência é com a “sua interdição”. “Interdição é a melhor solução. O Brasil é um vexame internacional, na realidade não existe projeto desse governo para nada, apenas para destruir”, destacou. 

O Ministério da Saúde enviou neste sábado (12) um plano de vacinação contra a Covid-19 ao STF citando nomes de cientistas de forma indevida. Pesquisadores que assessoraram Ministério da Saúde dizem não ter sido consultados antes de envio de plano de vacinação à Suprema Corte. 

Florestan condenou o fato e disse que “é mais do fake news, é uma fraude”. “Os cientistas não são funcionários do governo, funcionários subalternos de Bolsonaro, são cientistas que estão prestando consultoria em nome do povo brasileiro”, disse. 

O jornalista também comentou a respeito do “plano fake” de vacinação elaborado pelo governo federal, que não tem ao menos data para ser implementado. “O chefe dele [Donald Trump] já irá aplicar a vacina nos EUA, enquanto o Brasil não tem plano algum”, destacou. 

“A situação do Brasil só não está pior por conta da ciência, das pesquisas feitas pelos cientistas nas universidades públicas”, acrescentou. 

Inscreva-se na TV 247 e confira: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

[/faceturbo]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *