Índia iniciará campanha de vacinação contra Covid-19 em 16 de janeiro

Índia iniciará campanha de vacinação contra Covid-19 em 16 de janeiro

[faceturbo]

Pessoas infectadas na Índia procuram atendimento médico Foto: Reuters

Índia iniciará campanha de vacinação contra Covid-19 em 16 de janeiro, com prioridade para cerca de 30 milhões de profissionais da saúde e da linha de frente, informou um comunicado do governo neste sábado (9).

O primeiro-ministro Narendra Modi revisou os preparativos para o programa de vacinação contra Covid neste sábado, de acordo com o documento. A Índia espera inocular 300 milhões de seus 1,35 bilhão de habitantes gratuitamente nos primeiros seis a oito meses deste ano.

Oportunidade: Seja um Afiliado Espiaaqui e garanta uma renda extra

Índia iniciará campanha de vacinação

Com o maior número de infecções no mundo depois dos Estados Unidos, a Índia está desenvolvendo duas vacinas contra Covid-19. Neste sábado, foram registrados 18.222 novos casos de coronavírus, totalizando 10,43 milhões.

Leia Mais: Deputado Thiago Silva cobra plano de vacinação e prioridade para professores, servidores da saúde e segurança

O regulador de medicamentos da Índia aprovou duas vacinas contra o coronavírus para uso emergencial, a Covishield, desenvolvida pela AstraZeneca e pela Universidade de Oxford, e a Covaxin, da empresa local Bharat Biotech e um instituto estatal.

Fonte: cnnbrasil

Auxilie na divulgação das matérias e luta em prol do trabalhador colaborando com o site, você pode auxiliar na continuidade dessa luta!

projeto Colaborativo Se Liga Cidadão foi pensado e desenvolvido em defesa do trabalhador brasileiro, não sendo parte do projeto a veiculação de publicidade governamental para que o site não se torne subserviente a grupos, portanto sobrevive através de doações voluntárias onde os colaboradores (individual ou pequenos empresários) recebem sempre um bônus em troca de sua gentileza em auxiliar a manutenção do canal de comunicação, seja em créditos para adquirir produtos digitais na loja Espia Aqui (www.espiaaquiloja.com) ou descontos em cursos online na Espia Aqui Cursos (www.espiaaquicursos.com.br), para uso próprio ou de colaboradores das empresas parceiras.

Conheça Clicando Aqui!

Se Liga Cidadão – Em Defesa do Cidadão!

[/faceturbo]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *