Incêndio destrói 250 barracos em área próxima a prédios do Minha Casa Minha Vida no Rio

[faceturbo]

(Foto: Reprodução)

Incêndio destrói 250 barracos de madeira e plástico em uma favela na estrada dos Palmares (RJ) O local fica próximo de um conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida, na noite desta quinta-feira (14), em uma favela na estrada dos Palmares, Rio de Janeiro. O local fica próximo de um conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida, na Zona Oeste da cidade.

De acordo com a Prefeitura do Rio, todas as famílias que moravam no local perderam a casa e ficaram desabrigadas.

Incêndio destrói 250 barracos

“As pessoas vão ser abrigadas e vamos tratar de resolver o problema em definitivo dessas famílias que estão há três, quatro anos abandonadas aqui nessa ocupação”, declarou o prefeito Eduardo Paes (DEM).

A Secretaria de Assistência Social informou que 125 famílias foram cadastradas pelo poder municipal, com 217 pessoas que ficaram sem ter onde morar. Destas, 55 são crianças e 162 são adultos.

Fonte: brasil247

Auxilie na divulgação das matérias e luta em prol do trabalhador colaborando com o site, você pode auxiliar na continuidade dessa luta!

projeto Colaborativo Se Liga Cidadão foi pensado e desenvolvido em defesa do trabalhador brasileiro, não sendo parte do projeto a veiculação de publicidade governamental para que o site não se torne subserviente a grupos, portanto sobrevive através de doações voluntárias onde os colaboradores (individual ou pequenos empresários) recebem sempre um bônus em troca de sua gentileza em auxiliar a manutenção do canal de comunicação, seja em créditos para adquirir produtos digitais na loja Espia Aqui (www.espiaaquiloja.com) ou descontos em cursos online na Espia Aqui Cursos (www.espiaaquicursos.com.br), para uso próprio ou de colaboradores das empresas parceiras.

Conheça Clicando Aqui!

Se Liga Cidadão – Em Defesa do Cidadão!

[/faceturbo]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *