Haddad: Covas mantém amigos de balada no gabinete

 

Fernando Haddad e Bruno Covas (Foto: Brasil 247 | Kelly Fuzaro/Band)

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad criticou o prefeito Bruno Covas (PSDB) por causa da manutenção de nomes que eram colegas de balada ou de faculdade, um indicativo do pouco critério técnico para atuar em cargos na atual gestão.

“Após desgaste com nomeações, Covas mantém amigos de balada no gabinete. Outras contratações polêmicas incluem mãe de dois de seus primos e mãe de amigo de balada, já demitida por pressão da sociedade”, escreveu o ex-prefeito no Twitter.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, um dos nomes da prefeitura é Gustavo Garcia Pires, secretário-executivo, com salário de R$ 19,7 mil. Outro é Alexandre Macaroni Nardy, que atua no gabinete do prefeito, com salário de R$ 7,7 mil.

Braço-direito do prefeito, Gustavo contratou ao menos cinco amigos de balada (e também de sua turma de faculdade). A mãe dele ganhou uma vaga numa sociedade de economia mista comandada pelo município.

Após desgaste com nomeações, Covas mantém amigos de balada no gabinete. Outras contratações polêmicas incluem mãe de dois de seus primos e mãe de amigo de balada, já demitida por pressão da sociedade. https://t.co/c31Em5TLyA

— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) November 26, 2020

 

Fonte: www.brasil247.com/regionais/sudeste/haddad-covas-mantem-amigos-de-balada-no-gabinete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *