Grupo Espia Aqui lança campanha em defesa da vida e do serviço público: Lute por nós!

Buscando esclarecer a necessidade de valorizar o serviço público, o Grupo de comunicação Espia Aqui, lança uma campanha com o vídeo intitulado: lute por nós!

O vídeo trata do esgotamento físico, emocional, da falta de condições de trabalho, insumos, carga horária desumana enfrentada pelos profissionais de saúde em meio a pandemia do novo coronavírus.

Busca esclarecer a importância do serviço público como garantia de atendimento ao usuário do SUS, mostrando que servidores públicos não param, mesmo em meio ao caos, e faz o apelo “lutem por nós”, pois o serviço público vem sendo o alvo do governo federal e estadual em um processo de desmonte do sistema público para justificar privatizações, tendo sido escolhido como bode expiatório para enganar a população e implementar reformas desnecessárias que não atingem aqueles que realmente deveriam pagar impostos e contribuir com a sociedade, como o agronegócio, mega empresários, igrejas com seus pastores milionários à custa do dinheiro de incautos que são explorados por sua fé.

Trata-se de uma campanha de valorização, cuidar de quem cuida de nós, perceber que sem eles não há cuidados.

A saúde estadual está há 18 anos sem concurso, os profissionais experientes estão aposentando, morrendo, sem a possibilidade de transferência do conhecimento para novas pessoas, pois nos últimos anos só há trabalhos precários via contratos ou seletivos na área, estamos perdendo o que há de mais precioso, o conhecimento e a experiência.

O vídeo simples solicita vacina já para todos, uma campanha lançada pela Presidente do Sindicato dos servidores de saúde do estado (SISMA-MT) Carmem Machado, não apenas para os profissionais de saúde que devem ser prioridade, mas para toda a população com o intento de frear a contaminação e minimizar as mortes.

Nos auxiliem nesse causa compartilhando esse vídeo para que possamos conseguir a valorização desses profissionais que lutam dioturnamente em prol da vida!

Vacina já para todos!

Concurso já em Mato Grosso!

Lute por nós!

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *