Grupo de operações com cães da PRF apreende 40 quilos de supermaconha em Mato Grosso – Só Notícias

O Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem à tarde, 40 quilos de skunk (supermaconha) durante abordagem de uma GM Blazer, com placas de Manaus, na região de Santo Antônio do Leverger (35 quilômetros de Cuiabá). Também foram presos homem, de 52 anos, e mulher de 43 de anos. Um adolescente, de 14 anos, também estava no veículo, que é filho do casal.

De acordo com a assessoria, durante verificação dos documentos o condutor relatou que estavam em deslocamento para Guarulhos (SP) a pedido de uma pessoa que lhe pagaria certa quantia para transportar a Blazer até lá.

No entanto, os policiais perceberam que as informações apresentadas pelo condutor eram contraditórias e, por isso, fizeram buscas na caminhonete com ajuda dos cães. Logo que eles passaram pela parte traseira indicaram o local. A equipe conseguiu observar que o veículo possuía um compartimento “oculto” onde foram encontrados 36 tabletes da droga.

Foi dada voz de prisão ao condutor por tráfico de drogas e encaminhado juntamente com sua família à delegacia de Policia Federal em Cuiabá.

Redação Só Notícias

Fonte: www.sonoticias.com.br/policia/grupo-de-operacoes-com-caes-da-prf-apreende-40-quilos-de-supermaconha-em-mato-grosso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *