Governo antecipa para fevereiro pagamento do abono salarial

Reprodução

Abono salarial, o Ministério da Economia publicou nesta sexta-feira (05.02), no Diário Oficial da União (DOU), um novo calendário de pagamentos restantes do abono salarial PIS-Pasep 2020-2021.

Conforme a publicação, quem nasceu nos meses de março a junho ou tem número final de inscrição entre 6 e 9 receberá o benefício no dia 11 de fevereiro. No calendário anterior, os nascidos em maio e junho e com número final de inscrição 8 e 9 receberiam apenas em 17 de março.

Abono salarial

No documento consta que os trabalhadores que forem correntistas da Caixa, receberão o crédito do PIS em conta a partir de 9 de fevereiro. Já no caso do Pasep, os servidores que forem correntistas do Banco do Brasil receberão o depósito em conta também a partir de 9 de fevereiro.

Para os trabalhadores que não são correntistas da Caixa, o dinheiro é depositado em poupança social digital, que pode ser movimentada pelo aplicativo Caixa Tem.

calendario 1
calendario 1

 

calendario 2
calendario 2

 

Fonte: vgnoticias

Leia Mais:

Projeção antecipa visual da Ford Maverick, futura rival da Fiat Toro

Governo prevê salário mínimo de R$ 1.088 em 2021 – Se Liga Cidadão

Trabalhadores da BBTS lutam por reajuste salarial justo

ARTIGO: Servidores do estado ficam sem Recomposição Salarial em 2021, mas o Agro continua com suas isenções e incentivos fiscais…

Projeto prorroga até abril pagamento do auxílio emergencial, com valor de R$ 600

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *