Gleisi critica Bolsonaro por ato no Rio: "não se comove com a dor do outro"

Gleisi critica Bolsonaro por ato no Rio: "não se comove com a dor do outro"

A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, ainda lembrou que Jair Bolsonaro mobilizou mil policiais para acompanhar a manifestação no Rio de Janeiro. “Gasta dinheiro público e aglomera”, afirmou nas redes sociais

A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, criticou Jair Bolsonaro pela realização de aglomerações no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 22. A petista lembrou que foram mobilizados mil policiais militares para acompanhar o ato bolsonarista.

“Passeio de moto de Bolsonaro no Rio mobiliza mil policiais. Gasta dinheiro público e aglomera”, afirmou.

“Visitar hospitais, prestar solidariedade às vítimas da Covid e com quem passa fome, nada! Mas aí seria outro presidente né! Esse aí não se comove com a dor do outro”, destacou Gleisi.

Passeio de moto de Bolsonaro no Rio mobiliza mil policiais. Gasta $ público e aglomera. Visitar hospitais, prestar solidariedade às vítimas da Covid e com quem passa fome, nada! Mas aí seria outro presidente né! Esse aí não se comove com a dor do outro.

— Gleisi Hoffmann (@gleisi) May 23, 2021

Bolsonaro realizou aglomerações, sem máscara, no Maranhão e no Rio de Janeiro esta semana, no momento em que o Brasil se aproxima à marca de 450 mil mortos pela Covid-19 desde o início da pandemia.

A convocação feita por Bolsonaro nas redes sociais fez com que caravanas de apoiadores se deslocassem de moto para a capital fluminense.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

Fonte: brasil247

Leia Mais:

vacina já - sisma-mt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *