Galaxy S21 dará opção de colocar feed do Google na tela inicial – Se Liga Cidadão

A Samsung permitirá que os donos do Samsung Galaxy S21 escolham o feed do Google Discover na tela inicial de seus celulares. Segundo Max Weinbach, do Android Police, nesta segunda-feira (14), a interface One UI 3.1 terá uma opção para escolher o painel do buscador ou o Samsung Daily no smartphone da marca sul-coreana.

Possível Galaxy S21 (Imagem: Reprodução/LetsGoDigital)
Possível Galaxy S21 (Imagem: Reprodução/LetsGoDigital)

Possível Galaxy S21 (Imagem: Reprodução/LetsGoDigital) Foto: Tecnoblog

Os primeiros rastros sobre a novidade surgiram a partir de uma publicação no Twitter, que notou o Google Discover em um vídeo do celular vazado anteriormente. Em seguida, as informações foram confirmadas pelo site especializado, dado que o smartphone apresentado nas imagens tratava-se de uma unidade destinada à T-Mobile e não havia certeza se o painel era exclusivo ou não para a operadora norte-americana.

Conforme descobriu Weinbach, a opção para escolher o feed do Google ou o Samsung Daily na tela inicial do telefone estará disponível em todos os Galaxy S21 com One UI 3.1 comercializados pelo mundo. Além disso, os usuários poderão desabilitar o painel quando quiserem, assim como já ocorre atualmente.

Samsung Galaxy S21 deve ser lançado em janeiro

Falta pouco para o lançamento do sucessor do Galaxy S20. Atualmente em pré-venda na Índia, os novos celulares premium da Samsung estão cotados para serem revelados em janeiro de 2021 com os processadores Qualcomm Snapdragon 888 ou Exynos 2100, a depender do país onde será comercializado.

A tela plana é uma das apostas para o Galaxy S21, assim como a carcaça de trás de plástico, como no Samsung Galaxy S20 FE. A câmera tende a ser tripla, disposta em uma base que se estende da lateral. A bateria, por sua vez, deve ser a mesma da geração anterior: 4.000 mAh.

De acordo com os documentos de homologação da Anatel revelados com exclusividade pelo Tecnoblog, os próximos smartphones da Samsung não serão comercializados no Brasil com carregador e fones de ouvido na caixa. “O telefone celular não será comercializado com fonte de alimentação”, dizem os documentos.

Com informações: Android Police e VK (Twitter)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *