Fim de ano Eu desejo: não vir para a impitimum e eu virar CHAIRMAN

Fim de ano Eu desejo: não vir para a impitimum e eu virar CHAIRMAN

[faceturbo]

Fim de ano Eu desejo: não vir para a impitimum e eu virar CHAIRMAN, em uma base diária, não tenho nenhum desejo final. Eu tenho “desdesejos”! Só que eu não quero que nada aconteça. Mas eu quero que algumas coisas não aconteam. Por isso, todos os meus sete desejos começam com “DES”.

Look only:

1-) Meu primeiro desejo é DESMANN o processo de Flavinho. Nem tanto para o rapaz, que é tolice não uma porta para deixar tanta pista por aí, mas porque, se o pegam, podem me pegar depois. Ou alguém acredita que Queiroz tenha aprendido tudo com o Flavinho?

2-) Meu segundo desejo é que todas essas vacinas sejam um DESastro. Por isso, não vai levar tão mal que ainda não começamos essa vacinação de caranguejo. Muitos países, até mesmo a URSA (União das Repúblicas Republicanas Soviéticas) já estão vacinando. Pressa por quê? O Pazuello, meu especialista em logística, não comprou nem as seringas, colocou.

3-) Meu terceiro desejo é que a Desmatação não pare. Ricardar, meu ministro condenado, tem que continuar seu trabalho em paz. Que desgraçaram Biden que não vem com as eco-conversões!

4-) Em 2021, os caras do Centrão vão ser meus melhores amigos. Então, vai ser muito importante para mim reviver os créditos e as posições para eles.

5-) Eu tenho que desmontar o desarmado dos mecanismos desarmados de rastreamento de armas. Eu fiz uma lei lá para que o pessoal da milícia seja mais livre, mas o Congresso deu a ele um breco. Preciso DESMtar o que foi feito. Militante também é gente, caramba!

6-) Informações é outro importante “DES”. O Secom tem que continuar seu trabalho, seja xingando os brasileiros, algo como Petra Costa, quando ele estava concorrindo ao Oscar, seja fazendo “o Brasil não pode parar” campanhas, bem no meio da pandemia.

7-) E, finalmente, precisamos continuar tirando dinheiro em canais religiosos, porque esse é o nosso público. Se o tema acreditar em um Flordelis, em um Everaldo e um Crivella, também acreditará em mim.

Finalmente, Diario, dizem que eu não estou preparado, descompensado, desamparo, sem vergonha, desgraçados, desgraçados, desgraçados, desqualificados e despicados. Uma incompatibilidade real. Mas o quê? Minha única preocupação é que não venha um impitimem e eu ligo um DESpresident!

Torero
Torero

@diariodobolso

Fonte: redebrasilatual

Se Liga Cidadão – Em Defesa do Cidadão!

 

[/faceturbo]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *