Fiat vai dar criptomoedas para os motoristas do elétrico 500e

Estilo de condução, percurso e velocidade, dentre outras características, poderão render criptomoedas a proprietários do novo Fiat 500e, anunciou, na última terça-feira (16), a Stellantis, dona, também, de outras marcas, como Citroën, Jeep e Peugeot. Em parceria com a Kiri Technologies, a companhia oferece, agora, o e-Mobility, programa de recompensas voltado à promoção de ações sustentáveis.

Segundo a responsável pela iniciativa, 10 mil quilômetros rodados por ano se converterão em até 7.500 KiriCoins – nome da moeda digital –, que equivalem a 150 euros. Por sua vez, os valores serão aceitos em um marketplace específico, que disponibilizará produtos variados. Além disso, vouchers de compras em empresas como Apple, Amazon, Spotify e Netflix estarão entre os prêmios destinados aos melhores de rankings nacionais.

Leia mais…

Estilo de condução, percurso e velocidade, dentre outras características, poderão render criptomoedas a proprietários do novo Fiat 500e, anunciou, na última terça-feira (16), a Stellantis, dona, também, de outras marcas, como Citroën, Jeep e Peugeot. Em parceria com a Kiri Technologies, a companhia oferece, agora, o e-Mobility, programa de recompensas voltado à promoção de ações sustentáveis.Segundo a responsável pela iniciativa, 10 mil quilômetros rodados por ano se converterão em até 7.500 KiriCoins – nome da moeda digital –, que equivalem a 150 euros. Por sua vez, os valores serão aceitos em um marketplace específico, que disponibilizará produtos variados. Além disso, vouchers de compras em empresas como Apple, Amazon, Spotify e Netflix estarão entre os prêmios destinados aos melhores de rankings nacionais.

TecMundo

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *