Fate: A Saga Winx é renovada pela Netflix para a segunda temporada

As fadinhas retornarão!

Ainda que tenha dividido a internet, Fate: A Saga Winx foi um sucesso para a Netflix. Portanto, como não poderia ser diferente, o Deadline afirma que plataforma de streaming acaba de renovar a série para uma segunda temporada.

As filmagens da segunda temporada começarão ainda este ano. A Netflix promete que novidades do elenco serão divulgadas em breve.

Brian Young, showrunner e produtor da série, falou sobre a renovação:
“Os seis episódios da primeira temporada apenas arranharam a superfície desse mundo incrivelmente rico e das poderosas fadas que o habitam. Conforme a história de Bloom continua a evoluir, eu mal posso esperar para vocês aprenderem mais sobre Aisha, Stella, Terra e Musa. E você nunca sabe quem pode aparecer em Alfea no futuro.”
Iginio Straffi, o criador das Winx falou sobre a renovação:
“Winx conecta com a audiência em uma adaptação em live-action do mesmo jeito que aconteceu na animação. Ao longo dos anos, nós vimos Winx crescer e se tornar um fenômeno global com milhões de fãs que acompanharam fielmente a série.”
A história de Bloom continua!

A primeira temporada de Winx dividiu o público por apresentar as personagens sob uma ótica mais sombria e adulta, além de remover personagens queridas como Tecna e Flora da história. Fãs também reclamaram do whitewashing presente na escalação de algumas protagonistas. Resta saber se a nova temporada vai tentar corrigir isso ao adicionar mais diversidade no seu elenco principal.

Brian Young, Judy Counihan e Kris Thykier, produzem a série junto de Iginio Straffi, o criador do desenho original. O elenco de Fate: A Saga Winx conta com Abigail Cowen como a fada Bloom (O Mundo Sombrio de Sabrina), Hannah van der Westhuysen como Stella (The Fugitives, Frankenstein), Precious Mustapha como Aisha (Endeavour), Eliot Salt como Terra (Gameface), Elisha Applebaum como Musa (Undercover Hooligan, No Reasons), Sadie Soverall como Beatrix (Rose Plays Julie), Freddie Thorp como Riven (A Descoberta das Bruxas, Safe, No Limite), Danny Griffin como Sky (So Awkward, The Gentlemen), Theo Graham como Dane (Clink, Hollyoaks, Brief Encounters) e Jacob Dudman como Sam (The Stranger, Medici, The A List).

A segunda temporada de Fate: A Saga Winx ainda não tem data de estreia.

Confira também algumas curiosidades sobre o desenho animado O Clube das Winx:

Fonte: Fate: A Saga Winx é renovada pela Netflix para a segunda temporada”>Legião dos Heróis.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *