Estado analisa reativação de UTI’s de Hospital em Cáceres

[faceturbo]

Reativação de UTI’s, a prefeita de Cáceres, Eliene Liberato (PSB) se reuniu com o Secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo na última quarta-feira e o Estado está analisando a reativação dos leitos de Unidades de Terapia Intensiva no Hospital São Luiz de Cáceres. A assessoria confirmou a reunião e disse que brevemente as UTI’s serão reativadas na cidade.

O Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Mato Grosso – CISOMT, Professor Mauto Teixeira, e mais quatro prefeitos estiveram presentes na reunião com o Secretário.

Reativação de UTI’s

A cidade vive em janeiro um ‘boom’ de novos casos logo após a passagem das festas de final do ano na cidade. Até 12 de janeiro, a cidade registrou 418 novos casos, totalizando 4.600 infectados desde o começo da pandemia. 135 mortes já aconteceram em decorrência de complicações da covid-19 na cidade.

Fonte: folha5

Auxilie na divulgação das matérias e luta em prol do trabalhador colaborando com o site, você pode auxiliar na continuidade dessa luta!

projeto Colaborativo Se Liga Cidadão foi pensado e desenvolvido em defesa do trabalhador brasileiro, não sendo parte do projeto a veiculação de publicidade governamental para que o site não se torne subserviente a grupos, portanto sobrevive através de doações voluntárias onde os colaboradores (individual ou pequenos empresários) recebem sempre um bônus em troca de sua gentileza em auxiliar a manutenção do canal de comunicação, seja em créditos para adquirir produtos digitais na loja Espia Aqui (www.espiaaquiloja.com) ou descontos em cursos online na Espia Aqui Cursos (www.espiaaquicursos.com.br), para uso próprio ou de colaboradores das empresas parceiras.

Conheça Clicando Aqui!

Se Liga Cidadão – Em Defesa do Cidadão!

[/faceturbo]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *