ESPM-SP abre inscrições para curso de férias sobre empreendedorismo de impacto social

ESPM-SP abre inscrições para curso de férias sobre empreendedorismo de impacto social

[faceturbo]

Foto: You X Ventures (Unsplash)

Por: Mariana Lima

Neste ano, o curso ‘Empreendedorismo de impacto social’ será realizado de forma remota, sendo ministrado pelo professor Marcus Nakagawa.

Com o objetivo de incentivar quem pretende gerar impacto social por meio do trabalho, a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP) abriu as inscrições para o curso de férias ‘Empreendedorismo de impacto social: definindo causas e ações para mudar o mundo’.

O curso será ministrado por Marcus Nakagawa, professor e coordenador do Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental (CEDS).

As inscrições seguem abertas até 31 de janeiro, enquanto as aulas ocorrerão entre os dias 1 e 5 de fevereiro, das 19h30 às 22h30. Neste ano, devido à pandemia de Covid-19, as aulas serão realizadas ao vivo no formato online.

O conteúdo será abordado com debates e estudos de casos, permitindo que os alunos conheçam os diferentes tipos de empreendedorismo social: projetos sociais, organizações do terceiro setor, negócios sociais e negócios de impacto social.

Também irão analisar os desafios, oportunidades, vertentes e engajamento do empreendedor social para que consigam ter uma ideação para causa e ação. No total, o curso custa R$ 1.110,00, podendo ser parcelado.

Nakagawa, que irá ministrar o curso, é especialista em sustentabilidade e empreendedorismo, doutorando em sustentabilidade na Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP) e mestre em administração com ênfase em sustentabilidade na estratégia de negócios das empresas.

Para se inscrever, clique aqui.

Fonte: observatorio3setor

Auxilie na divulgação das matérias e luta em prol do trabalhador colaborando com o site, você pode auxiliar na continuidade dessa luta!

projeto Colaborativo Se Liga Cidadão foi pensado e desenvolvido em defesa do trabalhador brasileiro, não sendo parte do projeto a veiculação de publicidade governamental para que o site não se torne subserviente a grupos, portanto sobrevive através de doações voluntárias onde os colaboradores (individual ou pequenos empresários) recebem sempre um bônus em troca de sua gentileza em auxiliar a manutenção do canal de comunicação, seja em créditos para adquirir produtos digitais na loja Espia Aqui (www.espiaaquiloja.com) ou descontos em cursos online na Espia Aqui Cursos (www.espiaaquicursos.com.br), para uso próprio ou de colaboradores das empresas parceiras.

Conheça Clicando Aqui!

Se Liga Cidadão – Em Defesa do Cidadão!

[/faceturbo]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *