Espanhol sofre acidente durante apresentação de motos em Zurique

O piloto espanhol Maikel Melero sofreu um grave acidente durante um campeonato de estilo livre de motociclismo em Zurique, na Suíça. Ele foi ao solo logo depois de tentar uma manobra em sua apresentação. Mellero foi ao hospital, mas ainda não há informação sobre seu estado de saúde (Fotos: EFE).

Nesta quarta-feira, a Avintia Racing, equipe de Hector Barbera, anunciou que o piloto sofreu um acidente. Durante treinamento em Valência, o espanhol quebrou sua clavícula esquerda e será submetido à cirurgia.

Enquanto a temporada de 2017 da MotoGP ainda não começa, as equipes e os pilotos seguem se preparando para o novo campeonato. Durante um treinamento no Circuito de Valência nesta quarta, Barbera sofreu um acidente e acabou se lesionando.

O piloto espanhol será submetido a uma cirurgia na clavícula esquerda já nesta quinta, e a operação será realizada em Barcelona. Dessa maneira, Hector perderá o último teste da pré-temporada da MotoGP, que será realizado entre 10 e 12 de março, em Losail, no Catar. A data de retorno do piloto ainda não foi confirmada.

Na temporada de 2016, Barbera terminou na 10ª colocação do Mundial, com 102 pontos conquistados. O melhor resultado do piloto foi o quarto lugar alcançado na Malásia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *