De Sephora a Iódice com até 60% de desconto em feira online

Loja da Sephora, uma das marcas parceiras da campanha Liquida Beauty. (Sephora/Divulgação)

Após um 2020 de crescimento no setor de cosméticos, com alta de 5,8%, a Liquida Beauty, grande liquidação de beleza e moda do Brasil, chega à sua 3ª edição com até 60% de desconto em produtos selecionados. A campanha, que acontece até o dia 5 de maio, reúne as principais lojas e marcas de beleza, cosméticos e moda para oferecer descontos e benefícios.

Atuando com as principais marcas do mercado, a campanha acontece apenas no online. O evento, chamado pelos organizadores de “a maior liquidação de cosméticos da internet”, conta nesta edição, com parceiros como O Boticário, Sephora, Hering, L’occitane au Bresil, Iódice, Droga Raia, Drogasil, GA.MA Italy, Morena Rosa e outras. Os produtos podem ser comprados através do site da Liquida Beauty.

“Nosso objetivo é reunir as melhores lojas e marcas da internet para oferecer descontos e benefícios que o cliente não encontrará em outra época do ano”, comenta Francisco Cantão, sócio-diretor da Proxy Media, empresa de marketing digital e organizadora da campanha. Além dos descontos e benefícios, como frete grátis e brindes, parte das vendas da campanha serão revertidas em doações para a Cabelegria.

Fonte: exame

Leia Mais:

vacina já - sisma-mt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *