Credibilidade: Santa Casa Rondonópolis recebe visita de vereadores de Rondonópolis e Alto Garças

Foto: Assessoria

Os vereadores Cido Silva, de Rondonópolis e Marcos Martins – Neguinho, de Alto Garças, visitaram a Santa Casa Rondonópolis para conhecer as instalações e como funcionam os serviços oferecidos pela unidade, que atende hoje mais de 530 mil pessoas das regiões Sul e Sudeste. A visita, de cortesia, também serviu para que os parlamentares se colocassem a disposição do hospital na luta por melhorias.

A superintendente da Santa Casa Rondonópolis, Bianca Talita Franco, mostrou aos vereadores  como funcionam os serviços ofertados pelo hospital a população. “Estamos de portas abertas para os que desejem conhecer nossos serviços. Buscamos o apoio da Câmara de Rondonópolis e de toda a região Sul e Sudeste”, explicou.

Já os vereadores, ficaram satisfeitos com o que viram e ouviram da superintendente. “Eu já conheço o hospital e é inegável o quanto cresceu nos últimos tempos”, comentou Cido Silva. “É toda uma região atendida com responsabilidade e carinho”, completou Marcos Martins, vereador de Alto Garças.

No momento, o hospital possui 286 leitos ativos. Os pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS representam mais de 70% da demanda. A história da instituição é marcada por constante crescimento e, de encontro a isto, a perseverança em atender a população de forma igualitária, prezando pela manutenção dos padrões de qualidade que foi determinante para que a unidade alcançasse resultados positivos.

Veja Mais:  Ano letivo começa dia 15 com aulas não presenciais em Rondonópolis

Comentários Facebook

Fonte: portalmt

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *