Construindo uma marca melhor em 2021: cinco tendências a serem consideradas

Construindo uma marca melhor em 2021: cinco tendências a serem consideradas

Por Rae Steinbach em Branding Business

Como uma marca se transforma em algo com o qual as pessoas se identificam e desejam apoiar? O branding pode ser uma das partes mais difíceis de estabelecer ou reinventar um negócio. Há uma tonelada de coisas a se considerar, desde designs e gráficos até a forma como você apresenta seus produtos ou serviços ao público. Não é fácil, mas existem maneiras de garantir o sucesso.

Uma das melhores coisas que uma empresa pode fazer para construir uma marca melhor é colocar todos os seus esforços na autenticidade e relevância. Como podemos conseguir isso quando o público e os compradores parecem estar mudando a cada dia? Bem, essas cinco tendências de branding apontam para um bom começo para fazer de 2021 o primeiro ano em que você trabalha em um negócio que as pessoas não apenas apóiam, mas compram totalmente como um conceito e experiência.

Cinco tendências comprovadas para construir uma marca melhor

Uma marca não é apenas uma forma de aumentar as vendas. Se você perguntar a uma agência de estratégia digital , ela dirá que uma marca é apenas a manifestação de seus próprios valores, ideias e inspiração na forma de marketing. Com todo o tempo que dedicamos ao nosso trabalho, é importante que uma marca reflita o que é mais importante para o seu negócio.

Todos nós sabemos coisas fáceis sobre marcas memoráveis. Além de um bom logotipo e presença nas mídias sociais, ser cada vez maior e melhor em 2021 ajudará a expandir seus negócios de maneiras significativas. Aqui estão algumas das principais tendências em branding que provarão ser extremamente benéficas para serem incorporadas.

Tenha uma presença pessoal em sua marca

Nada ajuda você a se conectar com seus clientes e público mais do que estar na vanguarda de sua marca. Quer você mantenha um blog atualizado regularmente ou se inclua nas imagens de postagens nas redes sociais, você é importante para a sua marca!

Não se trata apenas de garantir que as pessoas conheçam a pessoa por trás da empresa. Quando saímos de segundo plano e assumimos um papel de destaque no branding, emergimos como líderes e contadores de histórias autênticos . O que é uma marca senão uma história à espera de ser contada? Ninguém vai contar sua história melhor do que você, portanto, certifique-se de desempenhar um papel pessoal em sua marca de alguma forma ou forma.

Coloque seus valores em primeiro lugar

2020 foi um grande ano para a marca reconhecer a importância de colocar seus valores em exibição total. Os compradores estão mais propensos a sair e apoiar negócios que refletem suas crenças e valores. Além disso, falar abertamente e aparecer quando for importante sobre questões cruciais pode ajudar a mostrar aos clientes que vale a pena apoiar.

Se a sua marca escolher seguir o caminho de redirecionar a receita para uma causa, lembre-se da regra de ouro da advocacia empresarial: transparência, transparência, transparência! Seja claro em suas mensagens e ações quando se trata de destacar seus valores. Qualquer motivo de confusão ou preocupação pode fazer mais mal do que bem, mesmo quando suas intenções são verdadeiras.

Destaque-se de maneiras expressivas

Sabemos a importância dos logotipos e dos gráficos, mas o que o diferencia como marca? Na maioria dos casos, acabará sendo a maneira como você expressa a energia ou o espírito de sua marca por meio de recursos visuais. De fotos de produtos a postagens no Instagram, a maneira como você expressa emoções por meio de suas imagens é importante.

Vamos pegar o Hydroflask, por exemplo. Conforme você percorre o Instagram da Hydroflask, as imagens e os gráficos são brilhantes, enérgicos e as pessoas nas fotos estão sorrindo e parecem felizes! É difícil não olhar para essas imagens e pensar que Hydroflask é uma marca ótima para levar nas suas viagens e aventuras favoritas.

Isso tudo é uma decisão de marca organizada e, adivinhe, funciona! Faça o trabalho para você e encontre maneiras de ser expressivo em cada imagem e gráfico que você criar.

Não tenha medo de ser estranho

Ser estranho costumava ser um insulto. Agora, sua marca pode ganhar muito por ir contra a corrente e ser autenticamente você. Se você conseguir identificar uma maneira pela qual sua marca é especial ou única, use-a! É importante levar a marca a sério, mas não torne sua marca muito séria.

A melhor maneira de garantir um equilíbrio saudável de uma marca eficaz com muito espaço para as estranhezas que chamam a atenção do público é experimentar. Sua equipe de criação pode ter a liberdade dada para encontrar uma esquisitice perfeitamente distinguível para realmente cavar um espaço para você em seu mercado, não importa o quão lotado.

Crie uma experiência envolvente para seus clientes

Quando você coloca energia em sua marca, está contando a história de seu negócio . Sua marca não é um meio de vender seu produto ou serviço. Sua marca é a maneira como você convida os clientes a fazerem a jornada em que você está com sua empresa.

De dentro, veja o que você está fazendo durante um dia agitado para pesquisar o público em vídeos divertidos de Q + A, sua presença em cópias digitais, gráficos, imagens e vídeo fará a diferença para um cliente que escolher você. Mergulhe na sua marca e o público fará o mesmo.

Encontre o lugar feliz da sua marca

Quando se trata de branding, é empolgante descobrir uma maneira perfeita de se apresentar por meio de várias ferramentas e técnicas de marketing. Quando você precisa de uma mão, no entanto, agências de confiança podem ajudar a identificar o que o torna especial e como moldar sua marca em torno de sua oferta exclusiva para o mundo. Comece a construir sua marca melhor hoje!

Rae é graduada pela Tufts University com um diploma internacional combinado Rae Steinbach é graduado pela Tufts University com um diploma combinado de Relações Internacionais e Chinês. Depois de passar um tempo morando e trabalhando no exterior na China, ela voltou para Nova York para seguir sua carreira e continuar a curar conteúdo de qualidade. Rae é apaixonada por viagens, comida e escrita (é claro).

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Fonte: espiaaqui

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