Conselho Municipal de Promoção de Igualdade Racial recebe veículo e computadores da SNPIR

O Conselho Municipal de Promoção de Igualdade Racial de Rondonópolis (Compir) contará com um veículo e cinco computadores para melhorar os atendimentos realizados dentro do município. A entrega foi realizada durante reunião no Paço Municipal na tarde desta sexta-feira (5).

 O prefeito José Carlos do Pátio recebeu a chave do Jeep Renegade das mãos do secretário Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (SNPIR/MMFDH), Paulo Roberto. “A entrega desse veículo é importante, mas é muito mais importante essa reunião que nós tivemos, essa parceria que vamos criar para fortalecer os laços em defesa dos interesses tanto da nossa cidade, como do nosso Mato Grosso”, pontuou o prefeito.

Conselho

 De acordo com a SNPIR/MMFDH, a ação visa auxiliar em visitas, entregas e outras ações de auxílio aos povos tradicionais, tal como estruturar órgãos ligados a execução de políticas públicas de igualdade racial. “Pude ver no Prefeito um compromisso visceral e também em toda sua equipe e Câmera, todo mundo empenhado no mesmo propósito que é promover igualdade”, comentou o secretário.

Fonte: portalmt

Leia Mais:

Shopping Estação Cuiabá sorteia Mitsubishi Eclipse Cross para clientes

Anonymous: você pode ser um deles, sem nem mesmo saber

Matrículas pela internet na rede estadual começam na 2ª feira

Nubank avisa sobre problema em sorteio para usuários do Pix

“Fogo nos racistas”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *