Conselheiro tutelar morre de Covid em Cuiabá

O coordenador geral dos Conselhos Tutelares de Cuiab, Davino Arruda, morreu nesta terça-feira (02) em decorr do Covid-19.

Davino estava internado no Hospital Santa Casa desde a sexta-feira ú ltima (26) com complicações espessantes severas do coronav irrus onde permaneceu entubado. De acordo com relatos ele j tinha alguns problemas de sa ú de como diabetes e hipertens.

O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a morte de Arruda. ” Com mais essa perda eu quero aqui pedir o apoio e compreender a populaça. Estamos vivenciando um momento de pandemia. Nos dias ú ltimos, os registros de novos casos s estarão aumentando. Conclamo-me a todos para cuidar de si mesmos. Use m máscaras, gel cool gel, mantenha o distanciamento. Se poss estiverem disponíveis, quem puder, fique em casa. Estamos trabalhando para que em um breve futuro essa situação-fim acabe “, finalizou Pinheiro.

Davino foi conselheiro tutelar em Cuiab que foi coordenador dos conselheiros na cidade, ele foi o conselheiro mais votado na opção elei &u.ltima elei, conquistando o primeiro lugar.” Que triste não recebemos no dia de hoje. Davino na falta muito grande, como sempre participou daqueles para o o-les que foram desenvolvidos com muito carisma e dedica “, lamentou o segredo Hellen Ferreira.

” “” Estamos vivenciando um rio cen t mourn triste e devastador igual a isso. Davino era uma pessoa sempre atuante e com grande dispositio na busca de pol icy p ú blicas voltadas à populate a volante mais voleável de nossa capital. Ficar em um grande vazio para todos os n &naways. Meus sentimentos sinceros e que Deus pode confortar o coro ‘ coro de todos os membros da família naquele momento de dor “, concluiu Hellen.

Fonte: folhamax.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *