Comentaria sugere Dorival Júnior para ser técnico do Cuiabá

Reprodução

Com a demissão do Alberto Valentim por parte do Cuiabá Esporte Clube, o comentarista do programa “Jogo Aberto” da Band, Denilson, disse que se fosse da Diretoria do “Dourado”, contraria Dorival Júnior para comandar time para o restante do Campeonato Brasileiro.

Nos bastidores circulam que o Cuiabá estaria interessado na contratação do ex-técnico do Corinthians, Vagner Mancini. Ele foi demitido do Corinthians neste mês de maio após a eliminação para o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista com uma derrota por 2 a 0.

“Eu acho que contrataria o Dorival Júnior. Eu não sei se contraria o Mancini. Eu acho o Dorival seria melhor agora para o início do Campeonato Brasileiro”, disse o comentaria em programa exibido nesta segunda-feira (31.05).

Importante destacar que um dos pontos que podem ser fundamental para definição do nome do novo técnico do Cuiabá Esporte Clube é o salário. Vagner Mancini, por exemplo, recebia R$ 280 mil mensais no Corinthians. O salário pedido por Dorival Júnior para acertar com alguns times chegou a girar em torno de R$ 800 mil mensais.

Fonte: vgnoticias

Leia Mais:

vacina já - sisma-mt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *