Com chapa desfeita na calada da noite, Michelly diz se sentir como uma eleitora traída – Se Liga Cidadão

Montagem

A vereadora de primeiro mandato, jornalista Michelly Alencar (DEM) se mostrou indignada com a debandada dos vereadores da chapa de oposição para chapa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), liderada pelo vereador reeleito Juca do Guaraná (MDB).

Em stories do seu Instagram publicadas na noite dessa quarta-feira (23.12), ela não poupou críticas aos colegas Wilson Kero Kero (Pode), Sargento Joelson (Solidariedade) e Lilo (PDT), que deixaram a oposição para se unir a chapa adversária.

“Nessa chapa eu e mais alguns vereadores decidimos nos unir com a proposta de uma Mesa Diretora independente, transparente e comprometida em tirar a fama de ‘Casa dos horrores’ , mas o que acontece, da noite para o dia, a chapa que estava formada se desfez e se desfez na calada da noite sem dar satisfação para ninguém, que estava nesse grupo”, relatou Michelly.

Ela relatou que se sentiu na condição de eleitora enganada e traída: “E o mais interessante, daí vocês tiram as suas conclusões: vereadores que deram a sua palavra, olhando nos olhos, fazendo compromissos, simplesmente da noite para o dia, depois de uma conversa com o prefeito quem sabe (…). De repente eu vejo pela mídia que essa tal chapa não existia, porque quem estava articulando debandou para o grupo de Juca do Guaraná”, reclamou.

A vereadora eleita afirmou que não compactua com vereadores que recuam a palavra dada após receberem outras propostas. Segundo ela, o grupo de oposição vai continuar no propósito inicial.

“Antes que os mais experientes e antigos na Política digam: Isso é a coisa mais normal de acontecer na eleição da Mesa – a chapa muda da noite par o dia – quando as propostas aparecem, eu quero dizer, que eu não compactuo e nunca vou achar normal esse tipo de posicionamento”, declarou Michelly.

Fonte: vgnoticias

Se Liga Cidadão – Em Defesa do Trabalhador Brasileiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *